Palestra é uma apresentação oral que pretende apresentar informação ou ensinar pessoas a respeito de um assunto em particular. Elas são utilizadas para transmitir informação de natureza importante, histórica, prática , teórica e equacional.
O principal objetivo de uma palestra é o de despertar o interesse do público acerca de determinado assunto, para que assim, a habilidade de cada participante possa ser desenvolvida e potencializada, ocasionando em mudanças positivas em suas carreiras, além de inspirar, ampliar a visão de cada um e aproximar as equipes.
Veja algumas de nossas palestras na área de trabalho:
- Qual o valor do Capital Humano da sua empresa?
- Administração do Tempo
- Indicadores de produtividade profissional e Auto reconhecimento
- Stress e Qualidade de vida no trabalho
- Saúde mental no trabalho
- Carreira: Responsabilidade corporativa ou profissional
- Inteligência emocional
- Propósito – Visão sistêmica da vida
- A arte de dar e receber Feedback
- Assédio moral: orientações básicas para gestores
- Administração de tempo e produtividade
- Reunião assertiva: Foco, tempo, prazo, responsabilidades e entregas
- Liderança participativa
- Comunicação assertiva
- Intra empreendedorismo
- Será que a sua profissão vai existir na próxima década?